Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Por que do nome onde o poeta dorme?

Não sei responder com exatidão o momento em que passou pela minha turbulenta e confusa mente este nome, mas posso explica-lo, o poeta dorme em seus versos, ele descansa nas linhas tortas feitas e refeitas, ele é o brilho no olhar do leitor, ele habita cada leitor.
O nome vem da intensa sensação de bem estar enquanto escrevo, como se tivesse descansando mesmo em meus versos, a poesia  é uma forma de se desligar do mundo, dos problemas, ela é um grito.

Por que dos heterônimos?

Eu estava me questionando sobre o que sou  e acabei me dividindo em:
Coração em harmonia com a mente: Carlos Amado
História e fatos: Mario Poeta
Rebeldia e juventude: Marina Cruz
Tristeza e solidão: Jose Arnulda
Ser natural, mente, questionamento: Anderson Pavão

Explicado agora ? Abraço...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário