Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Teoria do contrário
O mundo surgiu belo, mas imperfeito, o bem existia e com ele o mal, um dependia do outro, a dosagem era bem atribuída 50%, mas tudo mudou.
O bem que dependia do mal, quis dominar com um jogo maligno, mas o mal logo reagiu e com um golpe bondoso dominou a Terra.
Hoje acontecem várias guerras entre o bem e o mal, às vezes um ganha, às vezes outro, mas sempre há uma guerra, até nos momentos de rara paz há guerra. Esta guerra acontece em meu ser e em cada individuo constantes guerras entre o bem e o mal, o claro e o escuro, o masculino e o feminino, deus e o diabo, destino e acaso, mas cada caso é um caso.
Sobre este paradoxo normal que equilibra o ser digo-lhes apenas o que penso, apenas teorias, nada mais que insossas palavras.
O mundo necessita de um equilíbrio, até certo ponto, o equilíbrio total seria a perfeição e a perfeição é uma utopia, digo-lhes que há duas maneiras de resolver todos os problemas do mundo, são elas:
1: Matar os humanos
2: Dar um pouco de lucidez aos loucos e um pouco de loucura aos lúcidos, causando assim um equilíbrio perfeito, que fará os seres se matarem, suicídio amigos, suicídio.
Agora a pergunta: O que veio primeiro o bem ou o mal?
É a mesma coisa de perguntar quem veio primeiro o ovo ou a galinha, um depende do outro. 



2 comentários: